Brasil Novo Notícias: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO PRESÍDIO COM ARMA EM ALTAMIRA

segunda-feira, 29 de julho de 2019

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO PRESÍDIO COM ARMA EM ALTAMIRA


Na foto é possível ver o revólver, de calibre 38, preso na parte interior da televisão. A arma ainda foi pintada em uma tentativa de camuflagem. As munições estavam coladas na lateral do aparelho com cola quente. Shirley Pedrada dos Santos era quem estava com a TV. Durante os procedimentos de revista para a entrada de visitantes os agentes identificaram os objetos.
Segundo informações da direção, antes de entrar no bloco carcerário, a televisão passou por revista manual e por um raio-x, foi nesse momento que conseguiram descobrir a existência da arma e das munições. Shirley estaria levando o revólver para o seu companheiro, Ezequias Santana, preso por homicídio.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a Polícia Civil onde foi apresentada ao delegado plantonista. Ela teve a certeira de visita suspensa. Já o detento vai responder a um procedimento disciplinar penitenciário.

Acusado pela morte do DJ keké

Ezequias Santana é acusado de matar com 3 tiros o jovem Cleomilson Brito do Nascimento, conhecido como Dj Keké.
Em fevereiro, Cleomilson chegava em sua residência com seu pai e familiares quando foi abordado por Ezequias Santana e Dileonel Silva. Ambos chegaram em uma moto, mas Dileonel permaneceu no veículo enquanto Ezequias efetuava os disparos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital.
Em abril, Ezequias realizou uma tentativa de roubo em uma casa lotérica de Medicilândia e foi pego pela polícia.
Por: Karine Weil

Nenhum comentário:

Postar um comentário