Brasil Novo Notícias: Medicilândia: Após assalto em Loja, Polícia Militar consegue prender dupla de assaltantes

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Medicilândia: Após assalto em Loja, Polícia Militar consegue prender dupla de assaltantes

As primeiras horas de trabalho para os colaboradores da Loja Gazin, em Medicilândia, foram tensas. Isso devido, dois assaltantes entraram na Loja que fica situado na Avenida dos Imigrantes, e anunciaram o assalto.
Os assaltantes fugiram levando objetos da loja, alguns objetos dos colaboradores e uma motocicleta de um funcionário. 
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, iniciou as buscas pelos assaltantes.  Logo recuperaram a Motocicleta levada pelos assaltantes.
Os policiais tiveram trabalho, tiveram que entrar na mata para tentar localizar os dois.
Por volta das 12h, em uma barreira na Rodovia Transamazônica, próximo ao KM 110, a polícia militar conseguiu abordar um indivíduo com atitudes suspeitas, e o mesmo confessou ter participado do crime. E levou os policiais até os demais objetos roubados.
A polícia continuou a busca pelo segundo suspeito e na hora da troca de viaturas da barreira, o segundo assaltante foi localizado.  Junto com ele mais produtos roubados.
Warney Basílio Lopes e Paulo HENRIQUE Souza da Rocha foram autuados em flagrante e estão à disposição da Polícia Civil, ambos são oriundos de Marabá, sendo que PAULO Henrique é ex presidiário. 
A Polícia devolveu para a Loja os produtos roubados, sendo : 62 Celulares, 03 Tablet, 01 Notebook, 01 Carregador portátil, 01 HD DDR, 03 Relógios, Carregadores de Celulares diversos e 117 reais em espécie.  
Apesar do susto, nenhum colaborar ficou ferido.  

Por : Edlene Gonçalves (Com imagens e informações da Polícia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário