Brasil Novo Notícias: HOSPITAL MARIA JOSÉ BIANCARDI REALIZARÁ CIRURGIAS ELETIVAS NESTA SEMANA

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

HOSPITAL MARIA JOSÉ BIANCARDI REALIZARÁ CIRURGIAS ELETIVAS NESTA SEMANA


Começaram nesta semana as cirurgias eletivas, que são procedimentos cirúrgicos de média complexidade realizados no Hospital Municipal de Brasil Novo,
Com esta política de atendimento a saúde, proporcionada pela Prefeitura de Brasil Novo,os cidadãos estão conseguindo sair da fila de espera por cirurgias no Hospital Regional.
O Governo do Prefeito Alexandre Lunelli retomou estas iniciativas após reabrir o hospital.
“A continuidade das cirurgias eletivas demonstra o comprometimento deste governo com a Saúde Pública.", afirmou o Prefeito.

Junto com o diretor do Hospital Tércio Brito e a Secretária de Saúde, Waleska Oliveira, o Prefeito visitou as cinco pacientes que estavam prontas para fazer a laqueadura de trompas, nesta segunda-feira (18/11) e também conversou com os outros pacientes no Hospital.
O médico Rodrigo Gundim explicou que serão realizadas cinco laqueaduras, nesta segunda, mais cinco na terça-feira (19/11) e 10 pequenas cirurgias, como linfomas, quistos sebáceos, e outros na quarta-feira (20/11). "Com estas cirurgias estamos desafogando a fila de espera e melhorando o atendimento em saúde no município", destacou Rodrigo Gundim.

Por: Luis Henrique Silveira (Texto e fotos)
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário