Brasil Novo Notícias: JOVEM DE 17 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM MEDICILÂNDIA

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

JOVEM DE 17 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM MEDICILÂNDIA

O crime que vitimou um menor foi registrado na noite do último domingo
Foi por volta das 23h19min quando a Policia Militar do Município de Medicilândia, tomou conhecimento através de uma ligação, informando sobre um local, conhecido como Chacara Bom sossego, onde estaria uma pessoa esfaqueada, prontamente a Policia foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificado como Guilherme Kauet Silva Fernandes, de 17 anos, o qual recebeu vários golpes de arma branca (possivelmente facão) vindo a óbito no local. 
Que a arma utilizada no crime não foi encontrada, possivelmente levada pelos autores. 
Segundo informações colhidas no local, os acusados são Lucas , Robson e Leandro. Ainda segundo informações, a vítima pelo período da tarde teria ateado fogo em uma motocicleta de um dos acusados (Leandro). Que Lucas e Robson estavam bebendo na residência da nacional de nome Katia, no momento em que a vítima chegou e se iniciou uma discussão. Lucas puxou uma faca da cintura golpeando a vítima na parte lateral da face. A vítima correu alguns metros , porém foi alcançada por Lucas e Robson, que em posse de faca e facões efetuaram vários golpes no corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Após o crime, ambos os acusados seguiram em fuga em uma motocicleta pilotada por Leandro. Que o local do crime foi isolado e preservado até a chegada da perícia científica.
No mês de Julho deste ano, o irmão de Guilherme Kauet foi morto na mesma chácara.

Por: Edlene Gonçalves com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário