Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA RECEBE 2ª EDIÇÃO DA CORRIDA UHE BELO MONTE NESTE DOMINGO

sábado, 30 de novembro de 2019

ALTAMIRA RECEBE 2ª EDIÇÃO DA CORRIDA UHE BELO MONTE NESTE DOMINGO

Imagem: Acervo da Norte Energia
Vitória do Xingu (PA), 29 de novembro de 2019 – A Norte Energia realizará, neste domingo, 1 de dezembro, às 7h30, na Concha Acústica da Orla de Altamira, a 2ª edição da Corrida UHE Belo Monte – Energia do Xingu. O evento, que em 2018 reuniu mais de 500 participantes, integra as ações da companhia em incentivo ao esporte regional.
A corrida, que será disputada nas distâncias de 5km (corrida e caminhada) e 10km (corrida), nas categorias individual masculino e individual feminino, percorrerá algumas das principais vias da cidade, que serão previamente sinalizadas pela organização do evento e contarão com a fiscalização dos agentes do Departamento de Trânsito do Município.
Os cinco primeiros colocados na categoria Geral Masculino e as cinco primeiras colocadas na categoria Geral Feminino nas distâncias de 5km e 10km, receberão 1 troféu à título de premiação, correspondente às suas respectivas colocações. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada e estiverem regularmente inscritos receberão medalhas de finisher.
Para as pessoas que realizaram as inscrições, a organização do evento informa que os kits serão retirados no dia e local da corrida, das 5h30 às 7h15, mediante apresentação do comprovante de inscrição e identidade original. Saiba mais em: www.corridauhebelomonte.com.br
Por: ASCOM/NORTE ENERGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário