![]() |
| Produtos apreendidos pela PM |
O indivíduo, que trabalharia como vigilante na Praça do Coreto, foi abordado durante patrulhamento e flagrado em posse de oito papelotes de cocaína, dez trouxinhas de maconha, além de diversos celulares, um relógio e um perfume que, segundo a polícia, podem ter sido furtados de uma loja local.
De acordo com a denúncia recebida pelos militares, parte dos entorpecentes estaria escondida em um terreno vizinho à praça, onde há uma torre de telefonia. Durante buscas no local, os agentes localizaram uma sacola contendo nove trouxinhas e uma embalagem maior de substância análoga à maconha, além de mais cinco celulares, um relógio e um perfume, supostamente levados de um estabelecimento comercial na noite anterior.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, juntamente com todo o material apreendido e a quantia de R$ 70 em espécie. Ele deverá responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas, além de ser investigado em relação aos objetos que podem ter origem criminosa.
As investigações continuam para apurar a possível participação do detido em outros delitos na região.
Com informações do Gazeta Real Uruará.

Nenhum comentário:
Postar um comentário