Brasil Novo Notícias: Adolescente está desaparecida há quase um mês em São Mateus do Sul

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Adolescente está desaparecida há quase um mês em São Mateus do Sul

Giulia Kazmierczak, de 15 anos, desapareceu no dia 4 de agosto, no PR. De acordo com a mãe, a jovem já fugiu de casa antes; última vez, em maio.


Giulia Kazmierczak, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 4 de agosto (Foto: arquivo pessoal)
Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a noite do dia 4 de agosto em São Mateus do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná. Giulia Kazmierczak sumiu durante o trajeto até a escola, segundo a mãe, Cláudia Regina Kazmierczak, de 35 anos. “Ela já fugiu de casa antes, mas por pouco tempo. A Giulia mandava mensagens dizendo que estava bem, mas sem contar onde estava. Desta vez, a minha filha não deu nenhum sinal”, conta.
A família mora na zona rural de São Mateus do Sul, na Colônia Cachoeira. Para ir à escola, que fica no Centro da cidade, a adolescente pegava dois ônibus. “Primeiro, ela ia até a Vila Americana e, depois, entrava em outro ônibus para seguir até o Centro”, explica. O caminho até o Colégio Estadual São Mateus era feito com uma das irmãs, que afirma que a jovem desapareceu durante a troca de ônibus. "Enquanto minha outra filha foi comprar doces, a Giulia aproveitou para escapar", diz.
De acordo com a mãe, a adolescente confessou, há alguns meses, que estava usando drogas. Depois do último desaparecimento, em maio, Giulia passou a fazer tratamento psicológico e a mãe começou a acompanhar a jovem até a escola, além de tomar outros cuidados. “Eu cheguei a assistir às aulas junto com ela. No dia em que eu não fui, porque estava muito cansada, a Giulia aproveitou e fugiu”, relata.
A mãe ainda conta que o namorado de Giulia garante não saber onde ela está. “Assim como a gente, ele também está desesperado”, afirma. Os amigos da jovem dizem também que não sabem em qual lugar Giulia está.
A Polícia Civil confirma que a adolescente desapareceu outras vezes e diz que o caso está sendo investigado. Quem tiver informações sobre a jovem pode ligar para o telefone (42) 3532-1202, que é da delegacia de São Mateus do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário