Brasil Novo Notícias: FAMÍLIA PROCURA DESESPERADAMENTE JOVEM DE 13 ANOS QUE SUMIU A CAMINHO DA ESCOLA EM SANTARÉM

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FAMÍLIA PROCURA DESESPERADAMENTE JOVEM DE 13 ANOS QUE SUMIU A CAMINHO DA ESCOLA EM SANTARÉM

Rômulo Fernandes Sales, de 13 anos
Um adolescente de 13 anos está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4), em Santarém. Rômulo Fernandes Sales saiu de casa para ir ao colégio por volta das 7h, mas não compareceu à aula.

Segundo Altair Vieira, que é tio de Rômulo e possui a guarda do menino, ele estava com um comportamento normal antes de desaparecer. “Meu filho foi para o primeiro dia de aula por volta das 7h e não retornou para casa. Desde 20h eu estou procurando e agora já fez 24h (que ele sumiu). Eu fui ao colégio e os colegas dele disseram que ele não foi à aula, então estar com os colegas da escola não tem essa possibilidade. Já comuniquei à Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar”, informou.

De acordo com o delegado Djalma Pereira, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (5). “Foi feito o Boletim de Ocorrência. A informação que temos é que antes do menino sumir, a família estava cobrando dele melhores resultados no estudo, cobranças naturais. Já estamos divulgando a foto do menino no intuito de ajudar a encontrá-lo”.

O conselheiro tutelar, Franscisco Ednaldo, ressaltou que de acordo com o relato do responsável pelo adolescente, o menino e a família tem um bom relacionamento. “Pelo que o pai nos contou, as cobranças ao filho é sempre feita em forma de conversa, sem briga. Então, a gente acredita que isso não dá motivo para uma fuga”, contou.

Por telefone, o coordenador de Pastoral do Colégio Dom Amando, Alberto Portela, confirmou que Rômulo não compareceu à aula e que ele sempre teve um comportamento calmo. O colégio está conversando com os alunos, colegas de Rômulo, para tentar encontrar pistas sobre o que pode ter acontecido.

Quem tiver alguma informação sobre o caso, informar ao Conselho Tutelar, nos seguintes número: (93)9138 3143/ (93)91287989.


JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário