Brasil Novo Notícias: DUPLA É PRESA ACUSADO DE ASSALTO EM BRASIL NOVO

terça-feira, 12 de agosto de 2014

DUPLA É PRESA ACUSADO DE ASSALTO EM BRASIL NOVO

Está em poder da Polícia Civil de Brasil Novo, dois jovens acusados de cometerem assaltos no centro da Cidade.

Objetos Apreendidos
De acordo com as informações repassadas à redação do Blog Brasil Novo Notícias, a dupla, que estavam em uma moto,  abordou um casal em frente à prefeitura do município na noite de segunda-feira (11), e levaram celulares e a chave da moto em que o casal estava. Depois de denúncias feita na Delegacia, a Polícia conseguiu efetuar a prisão dos dois acusados na manhã desta terça-feira e os mesmos foram encaminhados para a carceragem da Delegacia local onde se encontram à disposição da justiça.

Com eles foram apreendidos quatro (4) celulares, uma carteira, a chave de uma moto e uma Pistola de Pressão utilizada para intimidar as vítimas.

NOTA DO BLOG

Os dois acusados de cometerem o assalto são menores de idade e por esse motivo não ficarão presos por muito tempo. inclusive um deles será beneficiado pelo ECA pelo fato de faltar apenas um mês e vinte e oito dias para completar sua maioridade, ou seja, foi preso hoje e deverá sair em pouco tempo e ainda terá esse tempo para continuar cometendo crimes e se beneficiando pela fragilidade da lei.


UM ABSURDO!!!

Por: Valdemídio Silva
Foto: Isaías Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário