Brasil Novo Notícias: PMs se envolvem em tiroteio que feriu três e matou jovem em Altamira

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PMs se envolvem em tiroteio que feriu três e matou jovem em Altamira


Uma confusão em que dois policiais militares se envolveram em Altamira, no sudoeste do Pará, deixou três feridos e um jovem de 22 anos morto. A vítima teria sido atingida com três tiros nas costas. A briga ocorreu em um balneário, distante cerca de 10 quilômetros da sede do município.

Dois trabalhadores, um PM se feriram. Durante a briga, os policiais estavam à paisana. A Polícia Civil investiga se eles estavam trabalhando como seguranças do bar. "A conduta criminal dos policiais militares será apurada e posteriormente vai ser verificado também se eles praticaram algum tipo de infração administrativa se eles estavam trabalhando ou se estavam somente se divertindo", declarou o delegado Rodrigo Leão.

A briga ocorreu no último domingo, 17. Nas paredes do bar, ainda há marcas de bala. O incidente foi registrado na delegacia de Altamira. Quatro pessoas já foram ouvidas em depoimento.

"Essa confusão não teria ocorrido diretamente com os policiais, eles teriam feito uma intervenção em uma confusão generalizada que estava ocorrendo no local. Ao sacarem suas armas, os envolvidos partiram para cima dos policiais, sendo que um deles teve a sua arma tomada e foi o momento quando ocorreu o disparo de arma de fogo", concluiu Leão.

A polícia ainda não sabe o motivo da briga e, para esclarecer o caso, deve intimar mais pessoas para prestar depoimento. O delegado tem um prazo 60 dias para concluir o inquérito policial e entregar à Justiça.

G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário