Brasil Novo Notícias: PREFEITURA DE BRASIL NOVO ENTREGA NOVO PONTO DOS CARROCEIROS GARANTINDO SEGURANÇA E CONFORTO NA ATIVIDADE

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PREFEITURA DE BRASIL NOVO ENTREGA NOVO PONTO DOS CARROCEIROS GARANTINDO SEGURANÇA E CONFORTO NA ATIVIDADE

Prefeita Marina Sperotto reunida com Secretários
e carroceiros em seu gabinet
e
A Prefeitura Municipal de Brasil Novo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou nesta terça-feira (19) a obra do ponto dos carroceiros, que receberam uma estrutura que oferecerá conforto e mais segurança no desenvolvimento de suas atividades no dia-a-dia, como relatou o senhor José Celestino, carreiro e residente na Rua do Comércio – “Acho isso muito especial, pois lá estávamos debaixo daquelas barraquinhas muito feias e no meio da rua com muito movimento o que dificultava e a gente via a hora de bater em um carro e aqui é um lugar mais sossegado e com menos trânsito e por isso é bem melhor para estacionarmos aqui. Quero agradecer a Administração da prefeita e todos seus companheiros que contribuíram para que isso aqui acontecesse” – relatou o carroceiro.

Prefeita Marina Sperotto Entregando o
Novo Ponto dos Carroceiros
Para o senhor Francisco Moura, conhecido como Célio carroceiro morador do Bairro Vitória Régia, receber o novo ponto é motivo de muita alegria – “É motivo de muita alegria pra nós de pegar um ponto novo, pois lá a gente corria muito risco e aqui é bem melhor para desenvolver o nosso trabalho e por isso somos agradecidos à prefeita Marina Sperotto e ao Sec. Fernando Rocca e todos que fazem parte da administração que lutaram para nos oferecer esse ponto”. – Agradeceu Célio Carroceiro.

Antigo ponto dos Carroceiros estava caindo aos pedaços
Fernando Rocca, Sec. Mun. De Agr. Demonstrou a satisfação de poder oferecer aos carroceiros, um ambiente onde eles possam ter segurança e conforto, não só deles, mas também dos animais. De acordo com o Sec, o veterinário da Secretaria de Agricultura estará à disposição para o atendimentos dos animis sempre que necessário e que trabalhará na intenção da legalização da categoria – “Pra gente é uma satisfação de estarmos entregando um lugar digno pra eles, tendo em vista que o local onde Eles estavam não era muito adequado e além disso oferecer um bom espaço para os animais que são fundamental para a prática da função. Nosso veterinário estará à disposição para qualquer eventual problemas com os animais e também estaremos auxiliando eles para a criação da Associação dos carroceiros de Brasil Novo para legalizar a profissão deles aqui”. Destacou o Secretário.

Novo Ponto dos Carroceiros oferece conforto e segurança 
A prefeita Marina Sperotto destacou a importância da atividade dos carroceiros para a comunidade brasilnovense – “Esse momento é importante para nós, pois entregar aos carroceiros essa obra onde eles poderão desenvolver suas atividades com mais segurança pra eles e para seus animais e até para servir nossa comunidade, pois eles são tão importante quanto os taxistas e moto taxistas e com esse serviço é com que eles sustentam suas famílias, então nada mais justo do que eles terem um lugar digno para trabalhar”. – Afirmou a prefeita.


Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário