Brasil Novo Notícias: DUPLA DE ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA, TOCAM O TERROR E LEVAM DINHEIRO E JÓIAS EM BRASIL NOVO.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DUPLA DE ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA, TOCAM O TERROR E LEVAM DINHEIRO E JÓIAS EM BRASIL NOVO.

Imagem da internet
Na manhã desta segunda-feira (27), dois homens invadiram uma residência no bairro Cidade Nova, no município de Brasil Novo – PA, e fizeram uma família refém.

De acordo com a informação, os dois homens, um armado com um revolver calibre 38 e outro com um punhal, teriam surpreendido a família que estava reunida na cozinha da casa. Ao entrar na casa e anunciarem o assalto, perguntaram “quem era a dona da casa” e ao serem informados de quem era, prenderam os demais dentro do banheiro da casa e um deles começou a pressionar psicologicamente e agredir a vítima querendo saber onde estava o dinheiro e as joias.

Segundo o esposo da vítima a ação durou cerca de dez minutos e os assaltantes levaram dinheiro, joias e os pertences da família que somados chegam ao valor de aproximadamente R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais). “Foi um momento de muita aflição e de sentimento de impotência ao vê a família naquela situação e não poder fazer nada. Estamos muito abalados com tudo isso, mas felizmente o nosso maior patrimônio, que é a família e a vida foi poupado e agora e aguardar a justiça e seguir em frente”. – disse o esposo.

No momento do acontecimento estavam na residência o casal, uma filha, os pais do esposo e um irmão da mulher. Ninguém se feriu. Ainda de acordo com as informações apuradas, os dois indivíduos teriam fugido em uma moto que não foi identificada.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário