Brasil Novo Notícias: IRMÃO FERE OUTRO NA CABEÇA COM GOLPE DE FACÃO EM ALTAMIRA

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IRMÃO FERE OUTRO NA CABEÇA COM GOLPE DE FACÃO EM ALTAMIRA

Na madrugada desta quinta-feira (29), dois irmãos acabaram entrando em luta corporal depois de discussões e um deles acabou ferido na cabeça com golpes de fação.

O caso aconteceu no final da Rua Brigadeiro Eduardo na Cidade de Altamira oeste do Pará e de acordo com as informações a briga teria sido motivada por drogas e álcool. A vítima, que foi identificada como Claiton de Souza Santos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado à um Hospital da Cidade.

A Polícia fez buscas pela Cidade na tentativa de prender o agressor, mas não conseguiu encontra-lo.

Violência em Altamira:

Um estudo produzido pelo Ministério da Justiça em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta Altamira como sendo a terceira cidade com o maior índice de vulnerabilidade à violência entre os jovens. Os dados do relatório de 2014, divulgados na primeira semana de janeiro deste ano, mostram que Altamira, Marabá, Parauapebas, Marituba, Ananindeua e Belém estão entre as 20 cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes que apresentam os mais altos Índices de Vulnerabilidade Juvenil à Violência (IVJV). De acordo com o levantamento, de 2007 para 2012 o índice de violência e desigualdade no Pará aumentou 1,3%.

Por: Valdemídio Silva
Foto e informações: Bruno Lopes - Via Watts App (Grupo Hora D’Notícias) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário