Brasil Novo Notícias: Operação já retirou 48 barracas das calçadas de Altamira

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Operação já retirou 48 barracas das calçadas de Altamira


Em nota, a prefeitura de Altamira informou que desde segunda-feira, 12, vem fazendo uma grande operação na cidade, com o objetivo de desobstruir as calçadas.

A ação é uma recomendação do Ministério Público, que em outubro de 2014, através da Promotora Silvana Vaz, requereu providências acerca das calçadas e vias obstruídas por barracas.

Para realizar o trabalho a prefeitura integrou as secretarias municipais, sendo coordenadas pela SEMAD e Procuradoria do Município, as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

"O Governo de Altamira está preparando um local para realocar os vendedores e já vinha negociando previamente a retirada das barracas com o sindicato da classe, também está negociando de forma pontual- caso a caso- com os proprietários das barracas retiradas", informou na nota a prefeitura.

Até o momento foram retiradas 28 barracas da Av. Djalma Dutra; 4 barracas da Rua 7 de Setembro e 9 barracas na Rua Cel. José Porfírio, além de 8 placas de propaganda instaladas irregularmente em calçadas. A operação não tem prazo para término e continua pelas principais ruas.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário