Brasil Novo Notícias: HOMEM MATA A MULHER NA FRENTE DA SOGRA EM ALTAMIRA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOMEM MATA A MULHER NA FRENTE DA SOGRA EM ALTAMIRA


O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26) por volta de 01:00 hora na rua Seis do Bairro Mutirão. Esse foi mais um caso de violência contra a mulher, registrado em Altamira, e que tirou a vida de Tamires Alves de Oliveira de 21 anos assassinada pelo próprio companheiro identificado como sendo Fernando Pereira. De acordo com as Informações levantadas, o acusado teria disparado duas vezes contra Tamires e um dos disparos teria acertou na cabeça e outro na perna da mulher que morreu no local. Fernando deixou a sogra, que presenciou o fato, presa dentro da casa e fugiu em seguida. 

A Polícia Militar foi avisada e ao chegar nacas arrombou a porta e ao perceber a gravidade do ocorrido acionou a Polícia Civil que constatou que a vítima havia falecido e chamou IML para perícia e remoção do corpo.

Antonia Pereira Martins, do Movimento de Mulheres Trabalhadoras de Altamira Campo e Cidade, postou nota em sua rede social repudiando atos de violência contra mulher. Diz a nota: “Movimento de Mulheres Trabalhadoras de Altamira Campo e Cidade, repudia veementemente mais um assassinato contra a mulher. Dessa vez a vítima foi Tamires Alves de Oliveira assassinada pelo seu companheiro, aliás isso não pode ser chamado de companheiro, companheiro é aquele que protege. A violência contra as mulheres é fruto de uma sociedade machista e preconceituosa. No nosso caso de Altamira nem um acusado de matar mulher cumpriu pena, a impunidade também gera violência. Esperamos que dessa vez o autor do crime seja punido na forma da LEI. Não podemos aceitar esses crimes bárbaros. Uma cidade não chega ao seu desenvolvimento pleno com tanta violência. #PAZ.”


FOTO (IMAGEM FORTE)





Por: Valdemídio Silva
Fotos: Jane e Júnior Via Watts App (Grupo Hora D’Notícia2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário