Dois foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Altamira, sudoeste do Pará, foram recapturados no Parque Ipê, na sexta-feira (02). A Polícia Militar chegou até eles através de uma denúncia anônima. Tácio Silva, de 21 anos, e Romário Rodrigues, de 20, fugiram com mais três homens. Eles serraram as grades do Centro de Triagem da Depol no dia nove de dezembro. Um deles já havia sido recapturado e o outro morreu em uma troca de tiros com a polícia. É a segunda vez que Tácio foge do local. Ele responde por tráfico de drogas e assalto. Eles dois estavam entrando em um táxi no momento em que foram abordados.
No sábado a polícia militar apreendeu um adolescente com 11 trouxas de maconha na Praça da Cultura. Ele entregou o comparsa, de 17 anos. Na residência, no bairro Boa Esperança, além de uma grande quantidade de maconha, foi encontrada uma balança de precisão. Benjamim Castro, pai dele, estava na residência no momento e também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele afirma ser apenas usuário de drogas. O senhor, de 44 anos, riu da situação na Delegacia.
Na madrugada de domingo, um homem foi encontrado caído atrás de um supermercado no Independente II. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, constatou que ele foi espancado e esfaqueado. Corpo de Bombeiros e Samu socorreram a vítima que foi levada ao Hospital. A polícia está investigando o caso.
Fonte: O Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário