Brasil Novo Notícias: MOTORISTA PERDE O CONTROLE APÓS CARRETA PERDER FREIOS ATINGE CAMINHONETE E MATA UM HOMEM DE 44 ANOS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MOTORISTA PERDE O CONTROLE APÓS CARRETA PERDER FREIOS ATINGE CAMINHONETE E MATA UM HOMEM DE 44 ANOS

Um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete tirou a vida de Geovane Barth de 44 anos.

O Acidente aconteceu entre as 14:30 e as 15:30 horas desta terça-feira (13) na ponte do Rio Penetecaua, próximo ao km 70 no trecho entre Brasil Novo e Medicilândia. De acordo com as informações os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira da caminhonete.

Segundo populares, o motorista informou que a carreta, com placa de Marabá e que estava carregada de sal, havia apresentado problemas com os freios e tentou passar sobre a ponte, não conseguindo parar e atingiu em cheio o carro da frente ficando engatado na traseira do mesmo e o empurrando por 174 metros até parar dentro do mato. A vítima ainda chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU de Brasil Novo e encaminhado ao Hospital Regional em Altamira, mas não resistiu e faleceu. Bruno Barth de 20 anos, e filho de Geovane era quem dirigia no momento do acidente e não sofreu nenhum ferimento.

A cena do acidente provocou espanto em quem passava – “Tem vários anos que moro nesta região e nunca vi um acidente como este, estou muito impressionado com a cena” – comentou um morador de Medicilândia que passava no local.

O motorista da carreta é o Senhor Adailton Ferreira de 43 anos de idade e permaneceu no local até a chegada dos peritos, mas não quis falar com a imprensa.


Por: Valdemídio Silva

Fotos: Isaías Braga 

Um comentário: