Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO JÁ TEM NOMES DEFINIDOS DE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE NAS ELEIÇÕES DE 2016

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BRASIL NOVO JÁ TEM NOMES DEFINIDOS DE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE NAS ELEIÇÕES DE 2016


 
Reprodução: TV Cidade

Em Brasil Novo, município localizado às margens da Rodovia Transamazônica (BR 230) no oeste do Pará, já estão definidos os pré-candidatos a prefeito e vice prefeito, que disputarão as eleições deste ano em duas coligações.



No último dia 30 de junho, houve uma reunião para apresentar ao público, os nomes de Zé Carlos Faria, pré-candidato a prefeito pelo PMDB e Lindomar Garcia (Santos), pré-candidato a vice prefeito pelo PTB.


O lançamento das pré-candidaturas aconteceu na residência de Zé Carlos e contou com a presença de lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e presidentes dos partidos PHS, PSC, PRB, PSD, PSB, PSDB e PDT que também farão parte da coligação.


E neste sábado 02, foi a vez do lançamento das pré-candidaturas de Alexandre Lunelli (PT) e Junior Lorenzoni (PR), onde contou com a presença do Deputado Federal Zé Geraldo e o Deputado Estadual Airton Faleiro, ambos do Partido dos Trabalhadores.


Alexandre Lunelli que já foi prefeito do município durante o ano de 2011 e governou por um ano e onze meses, disputou as eleições em 2012 e perdeu para a atual prefeita do município, Marina Sperotto (PSB) e Júnior Lorenzoni, que agora se tornou pré-candidato a vice de Alexandre.
Também no lançamento da pré campanha de Alexandre Lunelli e Júnior Lorenzoni, estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores e simpatizantes.
A TV Cidade vai acompanhar com com isenção, todos os acontecimentos durante as eleições desse ano.

Por: Gleyson Araújo
Fonte: TV Cidade SBT/Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário