Brasil Novo Notícias: PANELINHA VENCE CASA MARTINS E SE TORNA CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SOCIETY DA VICINAL 14

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PANELINHA VENCE CASA MARTINS E SE TORNA CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SOCIETY DA VICINAL 14

Um clássico do futebol de Brasil Novo decidiu a final do Campeonato Aberto de Futebol Society da Vicinal 14 no Campo do se Zebedeu na tarde deste domingo (03). O jogo entre Panelinha e Casa Martins rendeu emoções até o final.

Ainda no início do primeiro tempo Márcio Abriu o Placar e Fez o primeiro para o Panelinha, logo em seguida foi a vez de gato seco ampliar e fazer 2 a 0 no primeiro tempo. De volta para o jogo no segundo tempo, o camisa 08 Anderson "Ki-Suqui" fez o terceiro da equipe  do Panelinha, mas o adversário não se entregou e correu atrás do prejuízo e, com a estrela de quem é artilheiro, após um bate e rebate a bola tocou na cabeça de Hamilton que diminuiu o placar para 3 a 1 e aí começava a reação da equipe da casa Martins que logo em seguida viu “LU” fazer o segundo e Hamilton, novamente de cabeça empatar o jogo levando a disputa para os pênaltis onde panelinha se sagrou campeão mais uma vez.

O campeonato reuniu 24 equipes na disputa e neste domingo o jogo foi emoção do início ao fim e o Panelinha conquistou seu nono título e é a equipe que mais coleciona conquista em Brasil Novo.

NOTA DO BLOG

É preciso reconhecer que a comissão organizadora está de parabéns pela condução do Campeonato com pulso firme e tomando as decisões de forma sutil e coerente levando em consideração o regulamento. O esforço e a dedicação de cada um e cada uma que se desdobraram para oferecer um lugar agradável e receptivo para receber o público e as equipes demonstra que é possível as coisas acontecerem.
Parabéns ao Toninho Novaes e a Esposa Pauliana Silva, ao Marquinhos Goleiro e Ane Sangiórgio, ao Mauro Sangiórgio, ao Marcelo Sangiórgio, o Zebedeu, Val Novaes e esposa, Genilson Novaes, Romário Cândido, Eugênio e a todos que estiveram envolvidos para a realização do evento o nosso fraterno abraço!

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário