Brasil Novo Notícias: PRESO EM ALTAMIRA ACUSADO DE COMETER ESTUPRO

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PRESO EM ALTAMIRA ACUSADO DE COMETER ESTUPRO

Policiais civis prenderam, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, na noite de quarta-feira, 6, em Altamira, sudoeste paraense, Cleuson Ferreira de Sousa, de idade não divulgada, por crime de estupro.
A prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Altamira. Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Deam, na última segunda-feira, ele foi acusado de violentar sexualmente uma mulher de 25 anos.
A vítima comunicou o crime na Delegacia. Em depoimento, a mulher informou que foi abordada por um homem armado com uma faca enquanto seguia de moto em direção à cidade de Brasil Novo. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
O acusado estava em uma moto vermelha. À Deam, a vítima contou detalhes sobre as características físicas do autor do crime. Em decorrência das investigações, uma guarnição da PM apresentou à Deam o suspeito que foi detido em uma moto e armado com uma faca com as mesmas descrições feitas pela vítima. Ele foi reconhecido pela mulher. A vítima também reconheceu a moto, a faca e o capacete do acusado.

INDISPENSÁVEL

“A prisão do acusado é indispensável para as investigações. Ao final do inquérito, a autoridade policial deverá representar pela prisão preventiva”, explica. A policial civil ressalta que a prisão representa a atuação imediata que a Deam de Altamira tem adotado nos casos de crimes contra a dignidade sexual.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário