Brasil Novo Notícias: CÂMERA FILMA HOMEM FURTANDO PRODUTOS DENTRO DE MERCADO EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 25 de julho de 2016

CÂMERA FILMA HOMEM FURTANDO PRODUTOS DENTRO DE MERCADO EM BRASIL NOVO

Um homem bem vestido com aparência de religioso, furtou produtos no Maia Mercado localizado no bairro Cidade Nova em Brasil Novo. No primeiro momento, ele não percebe as câmeras do estabelecimento e aproveita a ocasião que não tem pessoas próximas naquela sessão a pega um produto da prateleira e esconde dentro da calça.
Apos furtar o primeiro produto, o ladrão pega outra mercadoria com a intenção de esconde-la, mas ao chegar um cliente próximo a ele, o meliante disfarça como se estivesse apenas verificando os preços.
Ao perceber que havia câmeras gravando toda a ação, o ladrão com aparência de bom moço e de índole incontestável, disfarçada novamente como se estivesse apenas fazendo compras e sai como se nada tivesse acontecido.
O fato aconteceu no dia 06 de julho deste ano por volta das 14 horas, mas somente agora, é que essas imagens foram divulgadas.
Os proprietários do mercado não registraram ocorrência na Polícia, mas repassaram o vídeo do crime à nossa reportagem, para que fosse divulgada, no intuito de alguém reconhecer o ladrão.


ASSISTA:


Reportagem: Gleyson Araujo
Fonte: www.tvcidadesbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário