Brasil Novo Notícias: Dois suspeitos de roubo a casas são presos em Altamira

domingo, 14 de agosto de 2016

Dois suspeitos de roubo a casas são presos em Altamira

As Polícias Civil e Militar prenderam na sexta-feira (12) dois integrantes de um grupo de criminosos responsáveis por assaltos a residências em Altamira, no sudoeste do estado. Os suspeitos são apontados como autores de roubos em casas também nas cidades de Goianésia do Pará, Breu Branco, Tucuruí e Pacajá.
De acordo com a polícia, as prisões foram decorrentes de investigação e identificação de um dos veículos roubados pelos suspeitos em Breu Branco. A equipe policial encontrou o veículo roubado com os dois acusados dentro. Os policiais civis fizeram uma revista no carro e encontraram dois capuzes tipo balaclava e no bagageiro havia pertences das vítimas do roubo.
Durante as buscas, os policiais militares recuperaram também uma caminhonete roubada em Goianésia do Pará, pelo mesmo grupo de assaltantes. Após a prisão e apresentação do grupo na sede da Superintendência da Região do Xingu, outras vítimas de roubos em residência reconheceram os suspeitos.
Segundo o delegado Vinícius Dias, outros dois integrantes do bando utilizaram uma caminhonete de cor branca possivelmente roubada nos crimes. “Um deles já está identificado”, afirma Dias.
As investigações continuam para localizar os demais membros do bando. 
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário