Brasil Novo Notícias: ACUSADO DE MATAR LU BRASIL ESTAVA EM RELACIONAMENTO COM O APRESENTADOR, PORÉM LUIZ NEGOU SER AUTOR DO CRIME

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ACUSADO DE MATAR LU BRASIL ESTAVA EM RELACIONAMENTO COM O APRESENTADOR, PORÉM LUIZ NEGOU SER AUTOR DO CRIME

Luís Fernando Falcão foi preso em cumprimento de mandado judicial de prisão temporária, necessária para o sucesso da investigação que apura a morte do ex-apresentador, e será transferido nesta terça-feira para Altamira para responder pelo crime. No momento da prisão, o acusado estava vivendo em uma casa com familiares em Tucuruí.
Segundo informações do delegado Washington Santos, que está à frente da operação, ele era namorado da vítima na época do crime e nega ter sido o autor.
Ele disse que conhecia a vítima há mais de oito anos e que, com o tempo, eles passaram a morar juntos e se relacionaram. No mês passado, ele alega que decidiu voltar para Tucuruí, onde moram familiares, mas não tinha dinheiro para a viagem. E por esse motivo pediu ajuda financeira à vítima. Mas, segundo o acusado, os dois tiveram uma discussão que resultou em luta corporal. O fato teria ocorrido alguns dias antes da vítima ser morta. E o acusado admite que decidiu ir embora da casa da vítima um dia antes do crime, mas nega ter envolvimento na morte", explica o delegado.
A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência no bairro da Brasília. Lu Brasil foi encontrado em cima de uma cama, com uma rede enrolada no pescoço e outros sinais de agressão. A motivação do crime ainda está sob investigação.
Fonte: DOL
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário