Brasil Novo Notícias: GOVERNO DO PARÁ ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM 70 VAGAS

terça-feira, 31 de outubro de 2017

GOVERNO DO PARÁ ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM 70 VAGAS

A Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho Emprego e Renda do Pará (SEASTER) divulgou dois editais de processos seletivos simplificados (ambos 001/2017), destinados ao preenchimento de 70 vagas de nível médio e superior, em caráter temporário, com lotação nos municípios de Belém, Santarém, Marabá e Altamira
Os certames oferecem vagas para Assistente de Assistência Social, Assistente Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Gestão Pública (Administração, Serviço Social e Direito), Técnico em Gestão de Assistência Social (Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Nutricionista, Enfermagem, Sociologia, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapia e Engenharia Civil), Técnico em Gestão de Infraestrutura (Engenharia Civil), Técnico em Gestão de Informática, Intérprete de Libra e Jornalista. A remuneração disponível pode chegar até R$ 3.773,20, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.
As inscrições estão abertas nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, através do site http://www.sipros.pa.gov.br/.
O processo de seleção constará de análise curricular, aplicada para todos os cargos, e entrevista somente para as funções de nível superior. A validade será de três meses, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.
Fonte: Diário Oficial do Estado do Pará, edição de 26 de outubro de 2017, a partir da página 71, acessível pelo link http://www.ioepa.com.br/portal/

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário