Brasil Novo Notícias: Troca de tiro em Altamira resulta em morte de possível traficante.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Troca de tiro em Altamira resulta em morte de possível traficante.

Um rapaz de 26 anos morreu na madrugada de hoje (29)após trocar tiros com a polícia.

Desde o inicio da manhã de ontem que o GTO da polícia militar estava monitorando esta casa na Rua Bonfim no bairro jardim independente I, a denuncia seria que dentro da residência teria dois homens fortemente armados. A informação procedia e os policias fizeram o cerco na casa e  foram recebidos a tiros. Um dos homens Erick Mendes de 23 anos conhecido no mundo do crime como BARÉ conseguiu fugir, o outro não teve a mesma sorte e na tentativa de apoiar a fuga do colega acabou sendo atingido. A guarnição chegou a socorrer o baleado e o encaminhou ao hospital municipal, mais devido os ferimentos graves o homem morreu.
ESSE CONSEGUIU FUGIR.

O rapaz foi identificado como Jairo de Sousa Vasconcelos de 26 anos. A arma que o mesmo usava era um revolver calibre 38 que estava municiada com seis projetis, sendo três deflagrados e três intactos.


A ocorrência aconteceu por volta de uma hora da manha. Na casa onde estavam os dois bandidos a policia encontrou um carro, uma motocicleta e quatro quilos e quatro centos e vinte cinco gramas de drogas entre elas 85 gramas possivelmente crack e 4.340 de maconha prensada. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de policia civil.

Por: Sidalécio Souza e Fernanda Macieira 
Fotos: José Antony

Nenhum comentário:

Postar um comentário