Brasil Novo Notícias: Usuário de drogas e seu filho de apenas 05 anos foram mortos a tiros enquanto dormiam

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Usuário de drogas e seu filho de apenas 05 anos foram mortos a tiros enquanto dormiam

O homem foi morto a tiros enquanto dormia
Na noite deste último domingo (26) um homem e seu filho de apenas 05 anos foram assassinados a tiros enquanto dormiam em sua residência localizada no Sítio Mucambinho em Saboeiro (435 km de Fortaleza).
Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Jorge Henrique do Nascimento de 25 anos e seu filho identificado apenas pelas iniciais P.H.N. estavam deitados na cama momento em que 02 indivíduos encapuzados invadiram a casa e se aproximaram das vítimas efetuando vários disparos. Em seguida os assassinos fugiram em um veículo tomando rumo até então ignorado.
Jorge Henrique foi atingido por 04 tiros de revólver calibre 38 sendo dois no braço, um no abdômen e um na coxa e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Já seu filho foi atingido por um disparo na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Iguatu, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu após dar a entrada na unidade médica.
Segundo relatos da esposa da vítima identificada como Maria Pereira da Silva Nascimento, seu marido que trabalhava como pedreiro era usuário de drogas o que reforça a hipótese de que o crime foi cometido por dívidas ao tráfico.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do duplo homicídio.

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário