Brasil Novo Notícias: A-ha envia mensagem de incentivo à educação no PA; Veja

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A-ha envia mensagem de incentivo à educação no PA; Veja

O vocalista da banda a-ha, Morten Harket, gravou um vídeo no qual envia uma mensagem de incentivo á educação no Pará. O vídeo foi divulgado na página da Hydro no Facebook, que trouxe os músicos ao Pará no mês de outubro para as comemorações dos 110 anos da empresa.

A mensagem foi publicada após Morten saber da distribuição dos kits escolares arrecadados durante as apresentações da banda no Pará.



"Eu estou de volta à Noruega depois de ter feito uma viagem incrível ao Pará! Tivemos momentos ótimos com vocês. Estamos muito agradecidos por termos feito parte desse presente simbólico para suas crianças. E que melhor maneira de começar o ano do que com inspiração para ir à escola? Porque é com educação que se constrói o futuro", disse o músico. 
Já foram distribuídos kits escolares em Paragominas e Barcarena. Na primeira cidade foram entregues 1.895 kits beneficiando as instituições Menino Feliz, Programa Escola da Vida, Escoteiros, Caseca, Casequinha, CRAS Jaderlândia e Juquinha, que atendem crianças e adolescentes registrados no Cadastro Único do Governo Federal e beneficiados por programas sociais.
Em Barcarena 1.200 estudantes de 15 escolas municipais e estaduais do município receberam as doações. Até janeiro cerca de 9 mil kits serão distribuídos nos municípios onde a Hydro atua.


Fonte:ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário