Brasil Novo Notícias: Polícia entrega veículos recuperados em Rurópolis

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Polícia entrega veículos recuperados em Rurópolis

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil fez, nos dois últimos dias, a entrega de dois veículos roubados que foram recuperados, durante operações realizadas na cidade de Rurópolis, região  sudoeste do Pará. Os veículos estavam apreendidos no pátio da Delegacia do município. Um deles, uma motocicleta, foi entregue ao proprietário, o comerciante Domingos André Sousa. 
Segundo o delegado titular da unidade policial, a motocicleta foi recuperada em outubro durante investigações. 
A Polícia Civil localizou o proprietário do veículo e o submeteu a exames periciais quanto a chassi, danos e agregados. "Os exames não constataram qualquer adulteração", disse o delegado. Ainda, segundo o policial civil, foi instaurado inquérito policial para investigar a autoria do roubo da motocicleta. 
O veículo foi roubado na cidade de Santarém, em julho deste ano, por um homem até o momento desconhecido. No outro caso, o comerciante Jairo de Sousa recebeu o seu carro, um Fiat Strada, que havia sido roubado em 27 de abril de 2013, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, por três homens.
O veículo foi recuperado, em agosto, pelos investigadores Hércules Araújo e Sérgio Oliveira, durante a “Operação Carretel”, realizada na região de Rurópolis. Durante as investigações, o proprietário foi identificado. O carro passou por exames periciais no chassi, exame de danos e agregados, e não apresentou adulteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário