Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar desarticulam esquemas de tráfico de drogas em São Félix do Xingu

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Polícias Civil e Militar desarticulam esquemas de tráfico de drogas em São Félix do Xingu

As Polícias Civil e Militar prenderam, nos últimos dias, três homens envolvidos em esquemas de tráfico de drogas, em São Félix do Xingu, sul do Pará. Um dos presos é Bernardo Nascimento de Sousa, de apelido "Baixinho", acusado de atuar como fornecedor e traficante de drogas na cidade. Em outra operação na cidade, foi preso Domingos Pereira também por tráfico de drogas. Também foi preso, por tráfico de drogas, o mototaxista Eduardo Eugênio, de apelido "Neném", que fazia entregas de drogas, usando a moto de trabalho.
Bernardo foi localizado em sua casa, onde foram apreendidas 203 pedras de crack prontas para serem vendidas e ainda 30 gramas de cocaína pura. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Gabriel Henrique Costa por tráfico de entorpecentes. Outro preso apresentado ao delegado foi Domingos Pereira que foi flagrado com grande quantidade de drogas em seu poder. Ele é apontado como um dos principais "soldados" do tráfico de drogas na cidade.
MOTOTAXISTA Eduardo Eugênio, de apelido "Neném", foi preso em flagrante, ontem, por volta de 14 horas, por policiais civis da Superintendência Regional e da Delegacia de São Félix do Xingu, após ser flagrado no momento em que fazia entrega de drogas. Mototaxista, ele já era investigado pela equipe da Polícia Civil, por praticar um esquema criminoso conhecido como "Disque Drogas", em que é responsável pela venda e por fazer o transporte de drogas até a casa de viciados.



Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário