Brasil Novo Notícias: Polícia Civil autua responsável por furto de motocicleta em Rurópolis

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Polícia Civil autua responsável por furto de motocicleta em Rurópolis

Moto foi recuperada
A Polícia Civil autuou em flagrante, por furto de uma moto, Edward da Silva Vieira, 28 anos, de apelido "Bodó". Ele foi flagrado, por uma guarnição da PM, após o crime ocorrido no bairro Centro, em Rurópolis, na noite de Natal, 25. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o preso foi apresentado na unidade policial, por volta de 5 horas da manhã, por policiais militares sob comando do cabo Valdinei Costa de Jesus. A moto estava estacionada na frente de uma danceteria local.
A vítima deixou o veículo no local e ao voltar não estava mais no lugar. “Bodó” alegou que levou a moto do local para fazer um favor a um amigo, de prenome Robison, que seria morador em Itaituba e que teria lhe pedido para levar a moto para abastecer em um posto na BR-230. O preso afirma ue fez ligação direta para acionar o motor do veículo.
Após o procedimento, a moto foi entrega ao dono, pois não sofreu quaisquer avarias. O delegado informou ainda que não foi arbitrada fiança ao acusado, pois a conduta dele foi enquadrada no crime de furto, que prevê aumento de pena, pois a prática criminoso ocorreu durante a noite.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário