Brasil Novo Notícias: Quatro assassinatos em menos de duas horas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Quatro assassinatos em menos de duas horas

(Foto: Celso Rodrigues)
Anderson Silva da Conceição, 22 anos, foi assassinado com 5 tiros, por volta das 20h de ontem, dentro de sua casa, na passagem Modelo, no bairro do Guamá, em Belém. “Três tiros foram na cabeça e o restante na mão e nas costas”, disse o perito do CPC Renato Chaves Vamilton Albuquerque. Segundo o cabo Deyvison, da 3ª Companhia de Policiamento do 20º Batalhão de Polícia Militar, Anderson foi morto na frente da sua esposa e da filha.
Cerca de 30 minutos após o crime no Guamá, outra vítima foi assassinada a tiros na rua Barão, no loteamento Antônio Conselheiro, bairro do Icuí-Guajará. Raimundo Miranda Ferreira, 63 anos, estava jantando na sua casa quando 2 homens invadiram o local e efetuaram os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas morreu no terreno do seu vizinho. Segundo o sargento Frazão, da 4ª Companhia de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar, a motivação do crime ainda é desconhecida. Nada foi roubado do idoso, considerado um homem trabalhador.
Por volta das 21h30, foi registrado outro assassinato. Desta vez, a vítima foi Marco Antônio Vinagre Lobo, 29 anos, morto na passagem Antônio Monteiro, bairro da Condor. O rapaz, que não morava na área, foi abordado por 1 homem ainda não identificado e assassinado a tiros.

TERRA FIRME

Também por volta das 21h30, Luan de Jesus Costa, 24 anos, foi encontrado morto na Cipriano Santos com a passagem Eduarda, na Terra Firme. A vítima voltava para casa após uma partida de futebol, quando foi assassinada a tiros.
Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar tiveram informações de duas versões sobre o crime. Em uma delas, 2 homens encapuzados, que estavam em um carro, efetuaram os disparos. Outra informação é de que apenas 1 homem tinha envolvimento no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário