BRASIL NOVO NOTÍCIA: Deborah Secco mostra foto da filha, Maria Flor, pela 1º vez: '15 dias de amor'

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Deborah Secco mostra foto da filha, Maria Flor, pela 1º vez: '15 dias de amor'

© Foto: Reprodução Deborah Secco mostra foto da filha, Maria Flor, pela 1º vez: '15 dias de amor'
Deborah Secco mostrou o rosto da filha, Maria Flor, pela primeira vez na tarde deste sábado (19). A atriz usou sua página no Instagram para compartilhar o clique da menina, que nasceu há duas semanas. "15 dias de amor!", escreveu na legenda da imagem, também publicada por Hugo Moura, pai da criança e com quem se casou em segredo. A artista já havia mostrado sua emoção em uma foto do parto e outra na qual apenas uma das mãos da filha aparecia.
Os fãs de Deborah logo encheram a página da atriz com mensagens carinhosas. "Que linda", elogiou uma seguidora. "Linda! Uma benção! Nosso coração se enche de ternura!", comentou outra. "Que Deus abençoe sua Flor", escreveu uma terceira internauta. Apesar dos poucos dias de vida, teve quem já encontrasse semelhanças da menina com Deborah. "Muito parecida contigo. Linda!".

Atriz mostra barriga seca pouco tempo após parto e cria polêmica

Esta semana, Deborah publicou uma foto mostrando três fases de sua vida com o mesmo look: um shortinho e um biquíni. O corpo da atriz chamou atenção por estar com a barriga seca, apenas 13 dias após dar à luz Maria Flor. Mas, apesar de ter recebido inúmeros elogios à forma física atual, o post gerou críticas e virou polêmica na internet.
A atriz, que malhou durante a gravidez, fez um novo post explicando o porquê de ter publicado a foto anterior. "Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso. (...) O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha 'boa forma'. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei", desabafou.

(Por Caroline Moliari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário