Brasil Novo Notícias: ACUSADO DE FURTO A UMA MOTOCICLETA É PRESO NA NOITE DE NATAL EM RURÓPOLIS

sábado, 26 de dezembro de 2015

ACUSADO DE FURTO A UMA MOTOCICLETA É PRESO NA NOITE DE NATAL EM RURÓPOLIS

EDWARD DA SILVA VIEIRA, vulgo “BODÓ”,
Na madrugada desta sexta-feira (25), a polícia militar local prendeu em flagrante delito por crime de furto de uma motocicleta, o nacional EDWARD DA SILVA VIEIRA, vulgo “BODÓ”, brasileiro, nascido em 24/11/1987, natural de Aveiro/Pa. Fato ocorrido no bairro Centro da cidade de Rurópolis. De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o indivíduo foi apresentado por volta das 5hs da madrugada, pela guarnição militar, sob o comando do CB/PM Valdinei Costa de Jesus, logo após ter cometido crime de furto de uma motocicleta Pop 100, cor preta, sem placa, que se encontrava estacionada na frente de uma danceteria local.
A vítima em depoimento falou que teria deixado seu veículo na frente da boate e quando saiu percebeu que sua motocicleta não estava mais no lugar onde havia estacionado. Durante interrogatório “Bodó” negou o crime, afirmando que estaria fazendo um “favor” a um amigo de nome Robison, residente na cidade de Itaituba/Pa, o qual teria lhe pedido para que pegasse o veículo e levasse para abastecer até um dos Postos de Combustíveis, localizado na BR-230. 
Motocicleta furtada
Contudo, segundo a Autoridade Policial, Dr. Ary Vital Filho, “Bodó” se contradisse por várias vezes em depoimento, inclusive, ao ser indagado se o mesmo teria recebido a chave da motocicleta para ligá-la, pois, o mesmo falou que Robison lhe disse que não precisava, uma vez que o veículo era acionado mediante “ligação direta”. A motocicleta não sofreu avarias e tão logo foi entregue ao seu legítimo proprietário. 
A polícia realizou diligências afim de localizar Robison, mas até o presente momento o mesmo não foi encontrado, levando-se a crer que a narrativa contata por “Bodó” é enganosa com intenção de fugir de qualquer punição. Além disso, “Bodó” empreendeu fuga assim que avistou a viatura policial sendo capturado no bairro do Aeroporto I.
O delegado informou que não foi arbitrada fiança e a conduta de “Bodó” foi enquadrada no crime de furto com aumento de pena já que a prática ocorreu durante à noite. As peças do flagrante delito já foram protocoladas no fórum da comarca de Rurópolis para apreciação e julgamento da autoridade judiciária local.

Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário