Brasil Novo Notícias: Dois homens que supostamente estavam praticando furtos na comunidade Vista Alegre, no município de Terra Alta, no Pará, são linchados até à morte pela população

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dois homens que supostamente estavam praticando furtos na comunidade Vista Alegre, no município de Terra Alta, no Pará, são linchados até à morte pela população

Três homens acusados de furtar várias residências em uma comunidade, foram perseguidos pela população e dois foram mortos por linchamento ao serem pegos.
No último dia 16/01, três homens efetuaram furtos em várias residências na comunidade Vista Alegre, no município de Terra Alta, no Pará, mas os moradores conseguiram descobrir os autores e saíram em perseguição aos mesmos. 
Um dos bandidos ficou para trás e a população o linchou até a morte. Os outros dois conseguiram empreender fuga, mas por volta de 20:30 a PM foi informada que a população havia, com golpes de paus, pedras e terçados, matado o segundo homem. 
O terceiro  abandonou o automóvel e se embrenhou na Mata. O carro foi destruído e a população seguiu numa caçada implacável ao fugitivo, mas até o fechamento desta matéria, o terceiro suspeito não havia sido localizado.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário