Brasil Novo Notícias: RURÓPOLIS: POLÍCIA CIVIL RECUPERA DINHEIRO FURTADO DE UMA IGREJA LOCAL

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

RURÓPOLIS: POLÍCIA CIVIL RECUPERA DINHEIRO FURTADO DE UMA IGREJA LOCAL

Foto: Polícia Civil
Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 08hs, policiais civis de Rurópolis receberam denúncias de que uma quantia considerável em dinheiro que se encontrava guarnecida numa sacola no interior de um automóvel, na garagem da casa pertencente a uma Igreja da cidade teria sido subtraído misteriosamente durante a madrugada de ontem (10).
De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as investigações foram realizadas pelo policial civil, Hércules dos Santos Araújo e Sérgio Oliveira, que junto à vítima conseguiram recuperar parte do dinheiro que estavam em poder de um menor, com idade de 11 anos, o qual teria escondido de baixo de uma pedra no quintal do vizinho.
As investigações apontam que o mesmo não se encontrava sozinho no momento do ato, estando em companhia de um adulto, o qual foi preso em flagrante delito e irá responder pelo crime contra o patrimônio e corrupção de menores.
A polícia continua as investigações com intuito de coibir tais práticas na cidade. Os responsáveis do menor foram localizados para as devidas providências legais nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.
                         
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário