Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar prendem acusado de homicídio em Medicilândia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícias Civil e Militar prendem acusado de homicídio em Medicilândia

As Polícias Civil e Militar prenderam ontem em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, José Carlos Santos Ribeiro, acusado de assassinar por estrangulamento a companheira, Maria Jesuína Alves Dias, no município de Medicilândia, no Xingu, sudoeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais após moradores da vizinhança sentirem um forte cheiro dentro da residência em que o casal residia, localizada no bairro Surubim. 
As Polícias se deslocaram até o local e encontraram o corpo de Maria Jesuína com uma corda em volta do pescoço. As investigações mostraram que no dia do crime, o acusado tentou forjar uma cena de suicídio colocando a corda no pescoço da mulher, mas os exames periciais constataram o assassinato. 
Segundo informações do delegado Vitor Juçaba, titular da delegacia de Medicilândia, o crime foi motivado por ciúmes entre o casal. José Carlos foi preso em um micro-ônibus no momento em que fugia, no município de Altamira. Ele foi encaminhado para a Delegacia para os devidos procedimentos e está recolhido à disposição da justiça.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário