Brasil Novo Notícias: RAPAZ É ASSASSINADO POR EMPRESÁRIO EM ALTAMIRA E A CAUSA AINDA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLICIA CIVIL

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

RAPAZ É ASSASSINADO POR EMPRESÁRIO EM ALTAMIRA E A CAUSA AINDA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLICIA CIVIL

Na manhã de ontem dia 26-01-2016 por volta das 09:30, aconteceu um homicídio que o motivo ainda é um mistério, mas segundo informações da Policia Civil, Sancley dias Viana a vitima, havia ameaçado o acusado de prenome Geraldo. O motivo das ameaças seria por que o senhor Geraldo foi quem encontrou um trator que havia sido roubado o ano passado, Sancley foi identificado como o principal acusado do roubo do trator na época. Segundo informações repassadas para a polícia desde então Geraldo vinha recebendo constantemente ameaças de Sancley. E na manhã de ontem a vitima foi com um amigo para comprar um farol para uma caminhonete Triton, chegando ao local foram recebidos com ordem de deitar no chão por Geraldo proprietário do estabelecimento. Deitados ao chão o acusado fez vários disparos com uma pistola acertando 7 tiros. 
A vitima sem chance de defesa morreu no local, Geraldo ainda retirou o corpo de Sancley de dentro de sua auto elétrica e colocou na calçada. A polícia civil continua as investigações para saber qual será a versão correta sobre esse assassinato. o delegado Rubens que estava a frente foi até a casa da vitima e lá encontrou uma arma de fogo que também será lançada no inquérito. O corpo do jovem foi levado para o IML depois da pericia feita no local do crime.


 SANCLEY



 GERALDO

Fonte: Patrulhão do José Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário