Brasil Novo Notícias: Apagão programado: Santarém e mais 14 cidades vão ficar sem energia domingo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Apagão programado: Santarém e mais 14 cidades vão ficar sem energia domingo



Quinze cidades atendidas pelo linhão do Tramoeste vão ficar sem energia elétrica no próximo domingo (17), informou a Celpa nesta sexta-feira (15). 

O desligamento vai ocorrer entre 6h45 a 8h15. O município de Santarém está na relação de cidades que ficará sem energia no domingo.

De acordo com nota enviada à imprensa, a concessionária informa que 'por solicitação da Eletronorte, haverá um desligamento no fornecimento de energia elétrica em alguns municípios do Tramoeste. O desligamento deve ocorrer entre 6h45 e 8h15. As cidades que ficarão com o fornecimento temporariamente interrompido serão: Altamira, Senador José Porfírio, Anapú, Vitória Do Xingu, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Placas, Santarém, Belterra, Rurópolis, Itaituba e Trairão. As zonas rurais das cidades de Prainha e Aveiro também serão afetadas'.

Ainda de acordo com a Celpa, a 'ação será necessária para que a Eletronorte execute uma das etapas das obras que possibilitarão a conexão da Usina de Belo Monte ao Sistema Interligado Nacional.

Fonte: Quarto Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário