Brasil Novo Notícias: Três pessoas morrem após veículo cair em rio

sábado, 2 de janeiro de 2016

Três pessoas morrem após veículo cair em rio

(Foto: Wagner Almeida)
Um acidente na madrugada deste sábado (02) vitimou três pessoas na estrada do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com os policiais militares, Jane Peres 29 anos, Johnny Cássio Silva dos Santos, 27 anos e Jéssica Costa 38 anos sobreviveram e foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
O veículo em que estavam as vítimas caiu da ponte do rio Maguariaçu, após o motorista identificado por Carlos Antônio Hosana Tavares, 33 anos ter se distraído. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por afogamento. Regiane Oliveira 26 anos e Bonifácio Silva Santos também morreram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas. Devido à forte correnteza os mergulhadores tiveram dificuldades, mas conseguiram localizar o local em que o veículo estava. O carro ficou no fundo do rio e logo depois do acidente ainda não era possível ser visto. Ele iria ser retirado por um caminhão guincho somente quando o nível baixasse. 
De acordo com a Polícia Militar, antes do acidente, os seis ocupantes do carro teriam saído de uma festa. 


Fonte: DOL com informações de Fabricío Nunes/Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário