Brasil Novo Notícias: Obras do sistema viário de Altamira não foram interrompidas, diz Norte Energia

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Obras do sistema viário de Altamira não foram interrompidas, diz Norte Energia

Em resposta as declarações do prefeito de Altamira, Domingos Juvenil (PMDB), a concessionária da UHE Belo Monte, Norte Energia informou que as obras do sistema viário de Altamira não foram interrompidas. 
Esta semana em entrevista a uma emissora de rádio de Altamira, o prefeito chegou a dizer que a situação está caminhando para um estado de emergência. 
Na semana passada Altamira sofreu com as primeiras chuvas fortes, comuns nesta época do ano. Os trechos viários onde acontecem as obras das pontes, chegaram a ser interditados por causa das chuvas.
O executivo prometeu intervir nos trabalhos da Norte Energia, caso fosse necessários. “Nós temos condições para fazer esse trabalho e entregar logo isso tudo pronto para a nossa cidade, já estamos cobrando da Norte Energia e sugerindo parceria para que tudo isso se resolva logo, veja bem, estamos entrando no período chuvoso, e a empresa que foi sub contratada já abandonou a obra, isso é inaceitável, não podemos deixar nossos moradores nesse caos na entrada da cidade e nas principais ligações do trânsito dentro dela”, disse o prefeito. 
A Norte Energia reiterou que as obras do sistema viário da cidade não foram interrompidas. A empresa reforça ainda que está tomando todas as providências para acelerar esses serviços.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário