Brasil Novo Notícias: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM PARAUAPEBAS

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM PARAUAPEBAS

APREENSÕES

A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (22), durante operação policial de combate ao tráfico de entorpecentes, no município de Parauapebas, sudeste paraense, nove tabletes de maconha prensada com peso total de quase 11 quilos; uma pistola calibre .40 (arma de uso restrito às Polícias por Lei), quatro munições do mesmo calibre e três telefones celulares. As apreensões e prisões em flagrante foram realizadas após recebimento de denúncia anônima que levou a equipe policial da Seccional de Parauapebas a realizar investigações.
Segundo a delegada Yanna Azevedo, titular da Seccional, as diligências foram realizadas na área do Jardim América em Parauapebas. Os presos são Emerson Luiz Guimarães de Souza, 22, e Gleydson Gomes de Oliveira, 22.
A arma estava em poder de Gleydson que foi abordado, por volta de 8h30 da manhã. Após a prisão dele, foi preso Emerson, comparsa do outro preso, no esquema de tráfico de drogas.
Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já estão recolhidos à disposição da Justiça.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário