Brasil Novo Notícias: SEMED ENTREGA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ERONILDES TORRES O QUE OFERECERÁ MAIOR QUALIDADE NO ENSINO AOS ALUNOS NO KM 75 SUL

domingo, 12 de agosto de 2018

SEMED ENTREGA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ERONILDES TORRES O QUE OFERECERÁ MAIOR QUALIDADE NO ENSINO AOS ALUNOS NO KM 75 SUL

O BLOG Brasil Novo Notícias foi até uma comunidade do Km 75 sul no município de Brasil Novo para acompanhar a entrega da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Eronildes torres que fica ha mais de 60 km do centro urbano. Pais, alunos e autoridades municipais dos poderes executivo e legislativo acompanharam o evento. A professora Edileusa Meneses, responsável pela escola, se emocionou ao falar da conquista e agradeceu ao governo pela atenção à escola.
Os serviços foram realizados com recursos próprios da Secretaria de Educação e para a Secretária Marinete Mardegan disse que embora o momento seja de crise, se tiver um bom planejamento é possível prestar serviços de qualidade à população brasil novense.
Para este pai a obra será muito para a formação dos alunos e lembrou as parcerias que o governo tem feito entre os moradores para que as políticas públicas possam chegar às mais diversas comunidades.
A câmara de vereadores esteve representada pelo presidente Weder Makes Carneiro, Pirica, a vereadora Jiovana Lunelli, os vereadores Eitor Zanelato e Aurino Martins que foi o autor da indicação na câmara pedindo a intervenção do executivo na melhoria da escola e, em nome de Marinete Mardegan, agradeceu ao governo pela prestação dos serviços.
O prefeito Alexandre Lunelli resumiu o momento dizendo que a obra faz parte das políticas públicas do governo que visam a fixação do homem e da mulher no campo.
Matéria Completa no Vídeo:

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário