Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO ACUSADO DE ESFAQUEAR A PRÓPRIA MÃE EM ITAITUBA

sábado, 11 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO ACUSADO DE ESFAQUEAR A PRÓPRIA MÃE EM ITAITUBA


A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (10), Giovani Alves Torres, de 22 anos, que esfaqueou a própria mãe, em Itaituba, sudoeste paraense. Ele foi preso minutos após o crime no município pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo a delegada Fabiola Rabelo, titular da DEAM do município, o crime ocorreu, por volta de 10 horas, após discussão entre o acusado e sua mãe, Sandra Alves Torres, 39 anos.
Os dois estavam na casa em que residem, na sede da cidade, onde, segundo informações colhidas no local, ingeriam bebidas alcoólicas. Após uma discussão na casa, ele pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima. "Ele desferiu nela três facadas, uma na cabeça, uma no abdômen e uma na perna", apurou a policial civil. A mulher foi socorrida e está hospitalizada.
A delegada informou que está aguardando o laudo da perícia da vítima para fazer a capitulação penal do crime cometido pelo acusado, pois um dos ferimentos teria atingido o fígado da mulher. Dependendo do laudo, o preso poderá ser indiciado por lesão corporal e até tentativa de homicídio. O acusado já está recolhido na DEAM à disposição da Justiça.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário