Brasil Novo Notícias: COMEÇAM AS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO EM RUAS E AVENIDAS DE BRASIL NOVO

terça-feira, 28 de agosto de 2018

COMEÇAM AS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO EM RUAS E AVENIDAS DE BRASIL NOVO


A Prefeitura de Brasil Novo, através da Secretaria de Finanças começou semana passada a realizar a pintura de faixas de pedestre, revitalização de pintura do meio fio. A sinalização horizontal se iniciou na tentativa de melhorar a educação no trânsito do município, conforme solicitado em audiência pública este ano.
Os trabalhos se iniciaram pela Avenida Transamazônica onde a mesma foi pintada para demarcação viária. Para o secretário de finanças Giovane Lunelli, o objetivo é preparar a cidade para logo em seguida orientar os usuários das vias sobre a importância do respeito às sinalizações que garantirão um trânsito mais organizado e seguro.
De acordo com o prefeito Alexandre Lunelli,essa é apenas a primeira etapa dos trabalhos de melhorias na sinalização horizontal,Alexandre destacou que o mais breve possível a segunda etapa estará sendo colocada em pratica,na oportunidade a sinalização vertical com a implantação de placas por exemplo vão fazer a diferença na vida de pedestres,motoristas e motociclistas brasilnovenses.
Grande parte da equipe do Governo Popular/Juntos Somos Mais Fortes continuam participando da ação que visa sinalizar as ruas do município.

Fonte: ASCOM/PMBN
Fotos: SEFIN/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário