Brasil Novo Notícias: PREFEITURA DE BRASIL NOVO ESTÁ RECUPERANDO ESTRADA DO TRAVESSÃO DA SEIS MELHORANDO O ACESSO NA ZONA RURAL.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PREFEITURA DE BRASIL NOVO ESTÁ RECUPERANDO ESTRADA DO TRAVESSÃO DA SEIS MELHORANDO O ACESSO NA ZONA RURAL.


A Prefeitura de Brasil Novo, através da Secretaria de Transporte e Manutenção já está trabalhando para melhorar a trafegabilidade e consequentemente o escoamento da produção no travessão da seis. Apesar de a estrada ser de responsabilidade do INCRA/Governo Federal, o prefeito Alexandre Lunelli determinou o investimento na qualidade de vida da população.
Por se tratar de um travessão extremamente produtivo e com uma grande movimentação de veículos, inclusive de carga, se torna comum o surgimento de buracos que dificultam o tráfego na localidade e o acesso as pessoas, principalmente dos estudantes que se deslocam diariamente para as escolas, seja de Altamira ou Brasil Novo.
Com o empenho do Governo Popular a comunidade pode ver de perto a nova infraestrutura chegar. A recuperação da SEIS já está facilitando sobremaneira o escoamento da produção rural, especialmente de farinha, da pecuária de corte e de leite, já que a região é altamente produtiva.

Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário