Brasil Novo Notícias: APÓS TENTAR MATAR OUTRO A MACHADADAS, HOMEM É PRESO EM URUARÁ

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

APÓS TENTAR MATAR OUTRO A MACHADADAS, HOMEM É PRESO EM URUARÁ


Uma discussão entre trabalhadores rurais acabou em tentativa de homicídio na zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 21 de dezembro, numa fazenda próxima a sede do município. Segundo informações da polícia, o autor da tentativa, Antônio Carlos de Sousa, vulgo Careca, foi preso pouco tempo depois de cometer o crime. A vítima, Jocélio de Lima Pinto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Uruará e pelo seu estado grave precisou ser transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira. O suspeito tentou matar a vítima com golpes de machado após uma discussão.
Ainda segundo a polícia, Jocélio e Antônio teriam ingerido bebida alcoólica e, após alguns desentendimentos, foram deitar para dormir. Posteriormente a vítima estava deitada em sua rede e o autor pegou um machado da propriedade e começou a golpeá-lo na região do rosto e do pescoço. O suspeito só parou com os golpes devido a chegada de demais trabalhadores que dormiam no local, e se evadiu. Horas após o fato, ao ser acionada, a Polícia Militar conseguiu deter Antônio apresentando o mesmo na delegacia para o procedimento.
Antônio Carlos de Sousa foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. O mesmo está recolhido a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário