Brasil Novo Notícias: BANDIDOS TENTAM FURTA MERCADORIAS E FIOS DE ENERGIA DE UMA EMPRESA E A POLÍCIA MILITAR EVITA TODA AÇÃO EM ALTAMIRA/PA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

BANDIDOS TENTAM FURTA MERCADORIAS E FIOS DE ENERGIA DE UMA EMPRESA E A POLÍCIA MILITAR EVITA TODA AÇÃO EM ALTAMIRA/PA


Durante a noite de ontem terça-feira (18), por volta das 23:00hrs a Polícia Militar de Altamira foi informada por um vigia de uma empresa que fica localizada na Rodovia Ernesto Acioli com a Rodovia Presidente Médici no Bairro Colinas, de que alguns indivíduos estariam roubando materiais da empresa.
De imediato uma Guarnição foi solicitada pelo Niop para ir até o local informado onde os indivíduos estaria e ao perceberem a chegada da Polícia os bandidos entraram em uma mata fechada ao lado da empresa, os policiais foram atrás é foi então que encontraram vários materiais que estava sendo furtado do almoxarifado da imprensa espalhados em um local dentro da mata. Os bandidos conseguiram fugir por dentro da mata.
O gerente foi informado pela guarnição que ligou para o mesmo que rapidamente foi até o local e com ajuda de outros funcionários da empresa que foram acionados durante a madrugada de terça-feira para quarta (19), fizeram a retirada de todo o material de dentro da mata com a presença da Polícia.
Era tanto fio de energia e cabos de aço que foram preciso fazer duas viagens em uma caminhonete com a carroceria cheia.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário