Brasil Novo Notícias: MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO AS ANTIGAS TRÊS PONTES EM ALTAMIRA/PARÁ

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO AS ANTIGAS TRÊS PONTES EM ALTAMIRA/PARÁ


Na tarde dessa quarta-feira (19), Por Volta das 13:40hrs um grave acidente aconteceu na Br-230 Transamazônica nas proximidades das antigas Três Pontes.
O Acidente foi com um veículo de passeio que invadiu a preferencial e se chocou com um caminhão de linha de pequeno porte.
De acordo com informações do motorista do caminhão, o motorista do carro seguia sentindo Bairro Colinas e teria invadido a preferencial ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida, e acabou se chocando com o pequeno caminhão que trafegava no sentido contrário. O motorista do veículo maior ainda tentou desviar para evitar a colisão de frente e acabou tombando, uma mulher ficou ferida e teve que ser encaminhada até o hospital pelo SAMU.
Dentro do veículo de passeio a Polícia Militar encontrou uma garrafa de bebida alcoólica e o crachá do motorista que estava visivelmente embriagado. Sete pessoas que estavam no carro, todas visivelmente embriagados, foram encaminhados para a delegacia com o motorista.
No local estiveram a Polícia Militar, o Demutran, o Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário