Brasil Novo Notícias: PARAENSE LYOTO MACHIDA FAZ SUA ESTREIA NO BELLATOR E AVISA: "NÃO ENTREI PARA BRINCAR"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PARAENSE LYOTO MACHIDA FAZ SUA ESTREIA NO BELLATOR E AVISA: "NÃO ENTREI PARA BRINCAR"


Após saída do UFC, Lyoto Machida fala sobre expectativa para estrear no Bellator MMA, neste sábado (15)
Lyoto Machida fará sua estreia pelo Bellator neste sábado,
contra o ex-campeão Rafael Carvalho.
(Tarso Sarraf - Arquivo O Liberal)
No próximo sábado (15), Lyoto Machida enfrenta o ex-campeão peso-médio Rafael Carvalho em sua estreia no Bellator, que será em Honolulu, no Havaí, pela edição 213 da organização. Em sua primeira luta na nova casa, o ex-lutador do UFC terá o desafio de iniciar a busca pelo cinturão da categoria, que atualmente pertence a Gegard Mousasi.
- Não entrei no Bellator para brincar - destacou Lyoto, que se orgulha de ter feito um “camp de um ano” para enfrentar seu compatriota. - Muitas vezes me perguntam sobre o camp e sobre o período mais intenso de preparação para a luta. Busco sempre mostrar que a minha preparação, meu foco e disciplina estão comigo por toda a minha trajetória, desde que iniciei nas artes marciais. Não acredito que o foco no curto prazo é o que gera resultado. O formato do meu treino começou a mudar há um ano e venho trabalhando com dedicação total desde então. Já conquistamos algumas vitórias nesse processo – afirmou.
Com foco total em fazer uma boa luta em sua estreia para se manter vivo na briga por uma futura disputa de título, Lyoto se orgulha do treinamento que vem realizando e que vai além da preparação física, ressaltando a alimentação, fisioterapia e o preparo psicológico já conhecido do lutador como diferenciais. Desta forma, mesmo sabendo da pressão que o debute no Bellator oferece, Lyoto foca apenas na sua performance dentro do cage.
- A pressão sempre vai existir, independentemente do momento, sempre existe uma cobrança interna e externa. Só que essa pressão não entra comigo no octógono, lá dentro vamos ser só eu e o Rafael Carvalho - apontou Machida, que fez uma passagem pelo Brasil e retomou os treinos com o seu pai, Yoshizo Machida. Seu treinador, Vinicio Antony, optou por trabalhar com um processo personalizado para o atleta.
- Me sinto preparado para essa luta, quero mostrar o meu melhor e conquistar a minha primeira vitória nessa nova etapa – finalizou.

Fonte: O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário