Brasil Novo Notícias: CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO XINGU É ENCONTRADO PELO CORPO DE BOMBEIROS EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO XINGU É ENCONTRADO PELO CORPO DE BOMBEIROS EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ


Na tarde dessa quarta-feira (05), por volta das 16:20hrs, o corpo do Jovem Tanaa Souza Dias de 28 anos foi encontrado na localidade conhecida como Xingu Açu que fica a cerca de 14 km no município de Senador José Porfirio. O corpo do jovem foi encontrado pela equipe do Corpo de bombeiros de Altamira com o apoio da Polícia Militar de Vitória do Xingu.
Segundo informações, o Jovem era militar e estava desaparecido nas águas do Rio Xingu desde a noite da última segunda-feira (03/12/2018), ainda de acordo com as informações a vítima estava em Senador José Porfirio e por volta das 21:00hrs teria pego uma catraia (canoa), e saído até a comunidade e não foi mais visto.
Ribeirinhos teriam encontrado somente a catraia (canoa), no meio do rio com alguns pertences da vítima. Um boletim de ocorrência foi feito em Altamira e logo após o Corpo de Bombeiros foi acionado para a realização das buscas.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Porto de Vitória do Xingu onde uma equipe do IML já aguardava para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário